5 opções de cartão de crédito para negativados e com score baixo

Publicidade

Se você está negativado, mas precisa de um cartão de crédito para suprir as necessidades do dia a dia, existem no mercado diversas opções de cartão de crédito para negativados ou voltado para àqueles com score baixo.

Veja as melhores opções de cartão para negativados

Aceito pela grande maioria de lojas e estabelecimentos, tanto físicos quanto virtuais, e dadas as todas as suas vantagens, o cartão de crédito tornou-se uma ferramenta requisitada hoje em dia. Contudo, nem sempre é fácil conseguir a aprovação no serviço, sobretudo quando existem as restrições junto aos órgãos de proteção, como o SPC e o Serasa, ou score baixo. 

Felizmente, o mercado financeiro já não é mais o mesmo há algum tempo. A mudança no cenário econômico tem uma explicação: o surgimento dos bancos digitais. A chamada “revolução das fintechs” fez aumentar a concorrência de mercado entre os bancos e, consequentemente, a oferta de produtos.

5 cartões de crédito para quem está negativado ou com score baixo

1 – Cartão Trigg

O cartão Trigg pode ser uma boa opção para quem busca comodidade na hora de solicitar um cartão de crédito. Além de não contar com burocracias excessivas, a linha tem várias vantagens, como o programa de cashback, que devolve parte do valor da compra, opção de cartões adicionais, gerenciamento virtual e muito mais.

Para solicitar o cartão, basta acessar o site da Trigg ou o aplicativo de mesmo nome em lojas virtuais, como a Google Play e Apple Store.

2 – Cartão BMG Card

Uma das melhores opções para obter um cartão de crédito com o nome sujo e sem consulta ao SPC ou Serasa é no banco BMG. Por meio do BMG Card, o cliente não precisa pagar por anuidade ou comprovar renda. A ferramenta ainda possui as vantagens do programa Mastercard Surpreenda, que oferece descontos exclusivos em empresas parceiras.

Aceito internacionalmente, o cartão também possibilita a opção de saques por meio de caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Com facilidade de aprovação, conseguir o BMG Card exige que o solicitante seja aposentado, pensionista ou servidor público. Isso porque a modalidade oferecida desconta parte da fatura diretamente da folha do benefício/salário.

Para solicitar o cartão, acesse o site do Banco BMG.

3 – Cartão Banco Inter

Com isenção total de anuidade e tarifas, o cartão do Banco Inter já é considerado um dos melhores da atualidade. A ferramenta possui bandeira internacional, isenção de consulta ao SPC/Serasa, saques à vista ou parcelados de até 90% do limite disponível, parcelamento em até 60 vezes, além de isenção na cobrança de anuidade.

Sob a modalidade de consignado, o cliente também não precisa se preocupar com o pagamento da fatura, que é feito no desconto direto da folha de pagamento. Para solicitar, basta acessar o site da instituição.

4 – Cartão Caixa Simples

Disponibiliza aos titulares os seguintes serviços: anuidade zero, conversão de até 95% do limite disponível em dinheiro na conta, uso no exterior, tanto em lojas físicas quanto virtuais, taxas de juros mais baixas que a de bancos convencionais e participação em programas de desconto.

O produto é exclusivo para aposentados ou pensionistas do INSS, com até 75 anos. Sob a modalidade de consignado, o serviço realiza o desconto automático de parte da fatura do benefício. A solicitação é feita exclusivamente de forma presencial; atualmente não recomendado em razão da necessidade de isolamento social.

5 – Cartão pag!

A  fintech criada pelo Grupo Avista em parceria com o Serasa eCred, a pag!, disponibiliza um cartão de crédito moderno.

Estão entre os destaque do serviço a isenção de anuidade e da cobrança de juros do rotativo, zero burocracia, saque ilimitado pela rede de caixas Banco24Horas, além da possibilidade de acompanhar todas as movimentações com o cartão via aplicativo.

As solicitações podem ser feita pelo aplicativo da empresa, disponível para Android e iPhone.